Dúvidas Frequentes

Nós sabemos que durante as compras surgem algumas dúvidas e por isso, estamos aqui para te ajudar! Caso alguma dúvida não seja sanada ou não esteja abaixo, por favor, entre em contato pelo nosso chat ou e-mail que nós te ajudaremos. 💖

 

⏰ Qual o horário de atendimento? 

Nossa equipe está sempre ativa, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Nos finais de semana e feriados, não temos atendimento online. E caso nossa equipe fique ausente dentro deste horário, será comunicado em nossas redes sociais.

 

👖 A 787 trabalha com vendas no atacado?

Infelizmente não. Como trabalhamos com pequenas tiragens e quantidades limitadas, não conseguimos liberar esta modalidade de compra. Mas, caso voltarmos a trabalhar com vendas no atacado, nós informaremos vocês através das nossas redes sociais.

 

📏 Quero comprar, mas não sei o tamanho.

Você já conferiu nosso provador virtual? Respondendo a algumas perguntas, ajustando seu corpo a modelo e confirmando suas medidas, ele indicará o melhor tamanho para você. Simples, fácil e sem medo! Nosso provador foi totalmente desenvolvido para dar a segurança que faltava na hora da sua compra, ele indica o tamanho ideal e você consegue conferir se ficará mais largo, mais justo ou mais confortável.

 

📏 Como é a grade de tamanhos da 787?

Nós trabalhamos com uma grade diferente. Todas as nossas modelagens são desenvolvidas para encaixar no seu corpo, por conta disso, você pode estranhar que nosso tamanho fique menor quando comparado com outras marcas. Mas, fique tranquila, o provador virtual vai te indicar o tamanho perfeito, não precisa ficar com medo!



📏 Posso confiar no provador virtual?

Sem medo! Desenvolvemos nosso provador especialmente para você se sentir mais segura na hora de escolher o melhor tamanho para você. Respondendo a algumas perguntas, ajustando seu corpo a modelo e confirmando suas medidas, ele indicará o melhor tamanho para você. Após aparecer a opção ideal, você consegue conferir se a numeração ficará mais justa, mais larga ou mais confortável.

 

📏 As tabelas de medidas disponíveis no provador virtual são quais medidas?

Trabalhamos com medidas corporais. Neste caso, você mede seu corpo (sempre a circunferência) e compara com as medidas disponíveis em nossa tabela. Você, também, pode basear-se para escolher a melhor numeração através dessa tabelinha:

P 34/36
M 38/40
G 42
G2 44/46
G3 48
G4 50/52
G5 54/56
G6 58/60
G7 62
G8 64

 

🚚 Quais formas de envio a 787 trabalha?

Atualmente temos três modalidades de envio: correios, transportadoras (Total Express e Daytona) e motoboy. Na finalização da sua compra, você conseguirá optar pela que melhor irá lhe atender, tanto em prazo, quanto em valor. Os prazos e valores você confere diretamente no carrinho de compras, ok? Lembrando que nosso frete grátis é acima de R$149 para qualquer lugar do Brasil.

 

🚚 Ganhei frete grátis, qual empresa irá entregar meu pedido?

A opção de frete grátis geralmente é a mais barata entre as modalidades de envio disponíveis. Geralmente os pedidos são enviados pela Total Express, raras as exceções em que são enviadas por Correios.

 

💸 Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com duas formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito. No cartão de crédito, nosso sistema de pagamentos aceita: American Express, Hipercard, Diners Club, Elo, Mastercard, Visa e Aura.

 

💸 Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Infelizmente não. Após a finalização do pedido em nosso sistema, você não conseguirá trocar sua forma de pagamento. Apenas realizando um novo pedido para alterar sua forma de pagamento.

 

💸 Meu boleto está vencido, o que fazer?

Boletos com vencimentos em dias úteis (segunda à sexta-feira) não são aceitos após o vencimento, neste caso, você precisará realizar um novo pedido em nosso site. Já os pedidos realizados em finais de semana e feriados (dias não úteis), podem ser pagos no próximo dia útil após o seu vencimento. Por exemplo: Fiz meu pedido no sábado, mas o vencimento do boleto ficou para domingo e meu banco não está aceitando o pagamento, neste caso, você poderá realizar o pagamento dele na segunda-feira, sem problema algum.

 

✅ Quanto tempo demora para a aprovação do pedido?

Para os pedidos realizados via boleto bancário, o banco possuí prazo de até 48 horas úteis para envio da confirmação de pagamento. Já no cartão de crédito, a aprovação é feita automaticamente após a confirmação de saldo e dados do cartão.

 

✅ Quanto tempo para o pedido ser despachado pela 787?

Geralmente os pedidos são enviados em até 24 horas úteis (segunda à sexta-feira), com exceção dos produtos em pré-venda ou com prazo de produção.

 

✅ Como funciona a pré-venda e o prazo de produção?

Ambos possuem o mesmo significado, apenas mudam as datas de envio. No caso dos produtos vendidos em pré-venda, seu pedido demorará de 10 a 15 dias úteis para ser enviado, já os com prazo de produção, geralmente demorará 5 a 7 dias úteis. Você confere o prazo de produção diretamente no produto que está adquirindo, basta selecionar o tamanho e abaixo do botão “comprar” constará a informação do prazo de produção.

 

🔄 A 787 realiza reposição dos produtos?

Infelizmente poucos produtos conseguimos fazer reposição. Como trabalhamos com tecidos exclusivos, nossos lotes acabam sendo limitados. Mas, caso você queira muito um produto, se cadastre em nosso avise-me, caso o produto volte em sua numeração, avisamos em primeira mão.

 

🚚 Após o despacho, como acompanho meu pedido?

Geralmente, nossa equipe envia um link de rastreamento para você acompanhar. Caso não tenha recebido ele, você pode acompanhar pelos seguintes links:

  • Rastreamento Total Express. Basta inserir seus dados de envio, como Nome Completo, CPF e CEP de envio
  • Rastreamento Daytona. Você precisará do código de rastreamento da Daytona, caso não tenha recebido, solicite pelo nosso e-mail ou chat.
  • Rastreamento Correios. Você precisará do código de postagem do seu pedido, caso não tenha recebido, solicite pelo nosso chat ou e-mail.

 

🔙 Meu pedido chegou, mas gostaria de trocar/devolver.

É bem simples, você envia um e-mail para a nossa Carol, através do sac@787shirts.com.br, informando o número do seu pedido e a peça (ou peças) que deseja trocar. Por lá, ela irá te encaminhar todas as informações necessárias para você realizar a devolução/troca do seu pedido. Caso seu pedido tenha sido enviado pela transportadora Total Express, iremos realizar a coleta diretamente em seu endereço. Já nas opções de Correios e Daytona, geramos uma autorização de postagem (via Correios) para envio do pedido.

 

🔙 Após a coleta/despacho da minha troca, o que fazer?

Realizando o envio da sua troca, seja ela por coleta ou autorização de postagem, você pode comunicar a Carol (através do e-mail: sac@787shirts.com.br) para já darmos andamento em seu processo. Desta forma, sua troca será realizada mais rapidamente e seu processo finalizado.

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