A calça de alfaiataria ganha uma leitura mais atual com modelagem mais ajustada e comprimento levemente encurtado — aquela peça que transita fácil entre propostas mais alinhadas e combinações com mood mais urbano.
A Calça Alfaiataria Anna tem shape afunilado e mais sequinho, acompanhando o corpo na medida certa. O recorte no tornozelo com pequena abertura lateral traz leveza ao visual e valoriza o calçado, além de dar um toque moderno à peça.
Confeccionada em bengaline com elastano, o tecido garante muita maciez, flexibilidade e conforto no vestir, mantendo a estrutura da alfaiataria sem perder mobilidade ideal para o dia a dia.
Um verdadeiro clássico do guarda-roupa, perfeita para compor desde produções com camisa, blazer ou peças mais descontraídas, equilibrando sempre a proposta.
✔ Modelagem afunilada (mais sequinha)
✔ Comprimento levemente encurtado
✔ Abertura discreta no tornozelo
✔ Bolsos funcionais
✔ Fechamento frontal
Confeccionada em bengaline com elastano, proporcionando conforto, toque macio e ótimo caimento.
Confeccionada em bengaline
Composição: 74% viscose | 23% poliamida | 3% elastano
Tecido encorpado com elasticidade e toque macio;
Modelagem ajustada ao corpo;
Comprimento levemente curto;
Cós estruturado com fechamento frontal;
Bolsos faca laterais funcionais;
Fechamento em botões.
Lavar em temperatura máxima de 40ºC
Não usar alvejante à base de cloro
Não secar em máquina
Não lavar a seco e não usar solventes para remoção de manchas
Passar com ferro em temperatura máxima de 150ºC
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
loja integrada por wjk marketing